Buscar
  • Revenir Cosmétique

6 maneiras de deixar sua base como uma segunda pele


A base é uma das partes mais importantes no processo para maquiagens mais elaboradas, seja para uma festa ou uma sessão de fotos. Consiga uma pele com aparência natural bonita e homogênea. Tal resultado é obtido pela união de uma boa base e uma técnica correta de aplicação.


Como criar uma "tela" brilhante

Para melhorar o seu brilho, comece com uma máscara hidratante e siga com uma massagem facial linfática. Quando a maquiadora trabalha com clientes, ela começa com uma máscara especificamente direcionada ao seu tipo de pele, com ingredientes (como rosa) para combater a oleosidade. Após o mascaramento, massageie suavemente o hidratante na pele para aumentar a circulação. Isso cria uma espécie de fluxo natural, fazendo com que o rosto fique com uma cor mais viva, auxiliando numa aparência sempre luminosa.


Primer sempre necessário

Iniciar ou não com primer? É uma questão eterna para amadores e profissionais. Enquanto muitos tipicamente pulam esse passo, outros usam o mínimo de produto possível, quando aplicado corretamente, pode prolongar a base em relação ao desgaste ao longo do dia


Aplique a partir do centro para fora

Aplique somente aonde for necessário. Comece aplicando no centro do rosto, nas maçãs, e, lentamente, espalhe (acrescentando também a área ao redor da boca), região que é propensa a tons e sombras amareladas. Para garantir que a base pareça o mais natural possível, pule a ponta do nariz, deixando as sardas transparecerem (para quem tem)..


Não pinte, lustre

Não importa qual ferramenta você utiliza, um pincel de base, uma esponjinha ou seus dedos, é importante que você aplique a base dando literalmente leves batidas, isso faz toda diferença.

Iluminador: onde aplicar

Misture o iluminador nas partes superiores do rosto que captam a luz naturalmente, como as maçãs do rosto e o arco do cupido. As texturas do bálsamo cremoso darão a você uma sensação de orvalho, como se você não estivesse usando nenhum produto.


Borrar e depois definir

Primeiramente, absorva o excesso de óleo com papel absorvente. Para usar o pó translucido utilize um pincel para aplicá-lo levemente e apenas para as áreas que mais brilham— cabe ressaltar ainda que o brilho remanescente é o que realmente vai disfarçar na segunda pele. Seda suave e uniforme, com a quantidade certa, é assim que você cria uma pele incrivelmente perfeita.

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados