Buscar
  • Revenir Cosmétique

8 dicas de maquiagem fáceis que permitem que você faça uma pele perfeita


Mesmo que você goste de usar um batom ousado ou um de gatinho, quando se trata de maquiagem, o efeito mais natural é alcançado quando a pele ainda se parece com a pele.


1. Esqueça o que você sabe sobre uma "rotina de maquiagem diária"

Nossas áreas problemáticas estão sempre mudando - alguns dias temos mais vermelhidão, outros dias podemos estar inchados ou ter uma ruptura. Assim como você mudaria a sombra ou o batom, tente escolher uma variedade de produtos com diferentes níveis de cobertura ou procure maquiagem que possa funcionar em dobro.


2. Considere os cuidados com a pele como sua cartilha de maquiagem

Todos os especialistas com quem conversamos disseram que a melhor maneira de garantir uma pele linda antes que uma gota de maquiagem atinja seu rosto é criar uma base saudável para sua base e corretivo. E enquanto os primes e bloqueadores de óleo podem parecer uma opção lógica para garantir um acabamento impecável, mais e mais artistas estão olhando para seus produtos de cuidados com a pele para fazer o trabalho.

3. Fique esperto sobre a correspondência de cores

Para determinar sua tonalidade exata, você pode passar ao longo da linha da mandíbula inferior do rosto até o pescoço para ver qual desaparece perfeitamente na sua pele. No entanto, se você estiver disposto a fazer um investimento extra, deixar a loja com dois tons também não será uma má ideia.


4. Como brilhar da maneira natural

O Instagram dirá que não há brilho demais, mas os artistas provavelmente dirão o contrário. Prefira um destaque no topo da ponte do nariz, exatamente onde as sobrancelhas se encontram, um pouco nas bochechas e, às vezes, farei um pouco na linha da mandíbula para um visual realmente fresco.”


5. Obtenha o máximo de milhas do seu corretivo

Quando se trata de mascarar aquelas olheiras, você pode estar acostumado a adicionar um tom mais brilhante de corretivo para neutralizar qualquer área de aparência púrpura. No entanto, usar um tom mais brilhante de corretivo por conta própria às vezes pode chamar a atenção para a descoloração. Um corretivo da área dos olhos. E se você está confiante em suas habilidades de correção de cores, procure as dicas de maquiadores para encontrar o tom certo de corretivo de arco-íris para sua pele.


6. Um pouco de contorno ajuda muito

Procure algo cremoso para que ele se torne parte da pele”, Prefira cores mais do lado cinza do que alaranjadas. ”


7. Troque suas ferramentas de maquiagem

Às vezes, os dedos ajudam a misturar as coisas mais rapidamente, mas um pincel cobre a superfície mais rapidamente. Com isso em mente, não tenha medo de procurar fora do domínio dos pincéis de fundação tradicionais algo que lhe proporcione uma aplicação mais retocada e uniforme.


8. Defina sua maquiagem estrategicamente

Quando se trata de garantir um resultado de roupas de longa duração, nada funciona como um pó de fixação - e confie em nós, a nova onda de opções soltas e pressionadas não deixará você com uma aparência menos esbranquiçada.

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados