Buscar
  • Revenir Cosmétique

Como contornar e iluminar a pele como um profissional !



Maquiagem faz muito mais do que apenas encobrir imperfeições. Leve sua maquiagem para o próximo nível e aprenda a destacar suas melhores características, remodelar seu rosto e adicionar dimensão. Eu sei que isso pode parecer impossível, mas os maquiadores usam técnicas de destaque e contorno há anos para fazer com que as celebridades pareçam impressionantes. Eu digo que se eles conseguem, você também pode. Na verdade, não é tão difícil assim que você pega o jeito.


Como funciona


A abordagem básica é que você costuma destacar as seções internas do rosto, como os olhos, o centro do nariz e a testa, o meio do queixo e as sobrancelhas. Normalmente, são áreas mais escuras que fazem seu rosto parecer inchado ou inchado. Ao destacar, seu rosto vai parecer mais brilhante, saudável e cheio.


Contornar tem o efeito oposto. Se você quiser uma maçã do rosto mais definida, contorne para criar um efeito de emagrecimento. O contorno geralmente ocorre nas seções externas do rosto, como nas bordas externas das bochechas, nas laterais do nariz, nas laterais da testa e nas bordas iniciais do queixo.


Misturar realces e contornos ajuda a destacar seus recursos mais importantes e a eliminar falhas. Por exemplo, você pode chamar a atenção para os olhos enquanto remove olheiras escuras. Se você acha que seu nariz é muito fino, realce o centro e parte de cada lado para ajudar a aumentar enquanto o contorno externo da borda dá um pouco mais de definição ao nariz agora mais amplo.



Ferramentas do comércio


Você pode usar um iluminador para realçar ou uma base com tons mais claros que a base. Pessoalmente, prefiro a base mais leve. Use uma esponja para misturar cuidadosamente o marcador que você escolher. Para contornar, use um bronzeador ou um pó dois tons mais escuros que a cor habitual. Aplique usando um pincel de tamanho médio.



Obter a aparência


Primeiro, deixe-me dizer que destacar e contornar como um profissional significa experimentar. O rosto de todo mundo é diferente, então brinque um pouco com as técnicas para obter a aparência certa para o seu rosto. Confie em mim, vale a pena o esforço.


Comece aplicando levemente sua base habitual. Isso fornece cobertura básica e dá ao seu rosto uma base. Em seguida, use uma esponja para aplicar a base mais clara no centro da testa. Afunile para uma linha fina conforme você se move para baixo no centro do nariz. Continue a linha no mergulho logo acima dos lábios. Aplique a quantidade de uma largura de dedo a partir da borda externa do olho, embaixo do olho, ampliando para cobrir a borda externa do nariz. Sempre verifique se é uniforme nos dois lados. Aplique um pequeno círculo no queixo e sob os arcos externos das sobrancelhas.


Mergulhe o pincel na sua cor de contorno. Aplique nas bordas externas do seu queixo. Aplique em uma linha fina entre as áreas destacadas do nariz e sobre as pálpebras. Aplique nas bordas externas de cada lado da testa.


Para as bochechas, contorne começando na bochecha ao redor do meio dos olhos e seguindo a bochecha em direção à orelha. Destaque diretamente sob o contorno. Veja, realmente não é tão difícil. Eu recomendo ter cuidado se você tem pele oleosa. Destacar a zona T pode fazer com que sua pele pareça mais oleosa. Em vez disso, um pouco de pó facial iridescente ajudará você a destacar enquanto absorve o excesso de óleo. Lembre-se, experimente e aproveite para encontrar o novo você.

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados