Buscar
  • Revenir Cosmétique

Como hidratar a pele antes da maquiagem



O poder da maquiagem é inegável; nossos produtos favoritos nos ajudam a criar a aparência de beleza que amamos, aprimorar nossos recursos favoritos e encapsular nossas definições individuais de beleza. As melhores rotinas de maquiagem ajudam a mulher moderna a aumentar sua confiança e encarar o mundo de frente - não importa o que o dia tenha reservado.


Quando se trata de maquiagem, aplicativos hábeis podem fazer toda a diferença. A aplicação correta de seus produtos favoritos pode fazer duas coisas: ajudá-lo a obter a beleza que deseja e a tirar o máximo proveito de sua maquiagem.

Antes de começar a aplicar a maquiagem, prepare um tempo para preparar a pele com um hidratante de alta qualidade. Escolher o tipo certo de hidratante é uma peça crucial do quebra-cabeça. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos que você pode usar, listados do mais leve ao mais pesado:


Brumas faciais: são soluções à base de água que podem conter certas vitaminas e fragrâncias que melhoram a pele. As névoas faciais não foram projetadas para devolver a umidade à pele, mas podem ser uma ferramenta útil para manter uma aparência orvalhada o dia todo. Simplesmente borrife ao longo do dia quando a pele estiver seca.


Soro: Esta é uma solução leve que é facilmente absorvida pela pele. Há uma grande variedade de soros projetados para atingir áreas problemáticas específicas. Alguns soros ajudam a hidratar a pele para evitar rugas, enquanto outros contêm ingredientes que podem adicionar brilho a uma tez opaca.


Loções: loções são o tipo mais comum de hidratante e podem beneficiar uma variedade de tipos de pele. Opte por loções rotuladas como “não comedogênicas”; esses produtos foram projetados para evitar entupimentos dos poros.


Cremes: se sua pele seca precisar de ajuda extra, talvez seja hora de investir em um creme hidratante. Esta é uma solução mais espessa e pesada que pode hidratar tez excessivamente seca. Os cremes diurnos podem ser usados ​​como base sob a maquiagem, mas os cremes noturnos são projetados para dar à pele uma dose extra de umidade enquanto você dorme. Aplique antes de bater no travesseiro e de manhã será recebido com uma pele macia e flexível.


Óleos: Se você precisar de mais hidratação, considere os óleos. Certos óleos podem ser uma ótima opção para quem tem pele seca, sensível ou normal. No entanto, se você é propenso a acne ou luta com a pele oleosa, evite produtos hidratantes a óleo.


Aprender a aplicar o hidratante corretamente é metade da batalha. Despeje uma pequena quantidade nos dedos - a quantidade deve ter aproximadamente o tamanho de um quarto. Comece espalhando o hidratante pela testa; comece do centro do seu rosto, depois mova-se para fora e para cima. Em seguida, faça o mesmo começando pelo nariz, espalhando o hidratante pelas bochechas. Certifique-se de esfregar o hidratante uniformemente na pele para evitar obstruir os poros. Depois de aplicar o hidratante suficiente, esfregue-o suavemente em círculos e deixe secar alguns minutos antes de passar para a próxima etapa.



1 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados