Buscar
  • Revenir Cosmétique

Como se manter saudável comendo o que quiser no fim de ano



Com o final do ano chegando, as comemorações e festa pode ser acompanhado por um aumento proporcional à calória. E preparar seu próprio suco para a próxima viagem não é exatamente prático (ou divertido). Felizmente, temos uma estratégia infalível e refrescante para desfrutar de todos os convites para festas de Natal em sua agenda.

A regra é que as regras do ano não sejam regras. O que significa que, em vez de se armar com um conjunto de prós e contras, você tem mais sucesso em seu movimento para se alegrar na festa. Lembre-se que tudo vai passar e na próxima semana você pode apertar o botão de reset. Em algumas palavras, existem algumas orientações que podem ajudá-lo a fazer o seu copo e garfo no nome da boa comemoração.

O buffet é uma zona de perigo, chegar com fome e encher o seu prato com um pouco de tudo na mesa pode se tornar mais comida do que você esperava. Você também pode gostar de comer e beber, antes que a festa comece, como uma porção de abóbora e couve, para saciar os desejos antes que os aperitivos e o prato de queijo cheguem.

Se um jantar não é itinerário, prepare um prato de leguminosas para se sentar para distrair o desejo de uma cesta de pães. Tente comer de tudo com moderação, comer em maior quantidade alimentos levará você aos pratos de outras pessoas (ou desejar). Recomendada para alimentos processados, dando preferência a peixe e qualquer outra fresca, nutritiva e feita com ingredientes inteiros.

E quando se trata de champanhe ou sobremesa, você é convidado para aproveitar. Pratique a moderação aperfeiçoando uma coisa sobre a qual você deseja. O chocolate é sempre seguro, porque sacia o paladar. Não coma de acordo a sua dieta, coma muito bem. Uma semana de férias não é o fim do mundo, não se preocupe e volte à sua dieta normal a partir do dia 2/1/2020!

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados