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Entenda tudo sobre o Desafio 30: pele rejuvenescida ou seu dinheiro de volta!

Pele rejuvenescida ou seu dinheiro de volta. Para participar, basta comprar o produto e seguir a forma correta de utilização, caso os resultados não sejam atingidos em 30 dias, devolvemos 100% do valor pago, conforme os itens sequentes aqui apresentados.


Campanha


Esta campanha não possui qualquer modalidade de sorteio ou concurso, nem vincula a distribuição de prêmios nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto N. 70.951/72, beneficiando indistintamente todos que cumprirem as disposições aqui apresentadas.

Esta campanha é aberta a toda e qualquer pessoa física residente em território nacional, exceto colaboradores, prepostos, diretores ou gerentes da Revenir Cosmétique, assim como empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, cônjuges e parentes das pessoas mencionadas acima até segundo grau, bem como agências de propaganda e publicidade envolvidas e empresas fornecedoras.

A campanha terá o prazo de validade indeterminado, podendo ser encerrada em qualquer tempo, sem aviso prévio.


Objetivos

O objeto da presente campanha é o direito do consumidor receber o valor pago pelo produto Revenir Anti-Âge Instantanée, adquiridos exclusivamente através do site www.revenir.com.br ou através do televendas caso não haja percepção de resultados após 30 (trinta) dias de uso diário do produto, conforme indicação de uso contidos na embalagem do produto e demais orientações disponibilizadas no site referido.


Como participar


Adquirido o produto via site www.revenir.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha. Caso o consumidor não perceba resultados após 30 (trinta) dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto. Não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.


A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto. Enviar todos os sachês utilizados e não utilizados, juntamente com a caixa do produto. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto, onde haja comprovação que o aspecto da pele continua exatamente o mesmo.


Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.


Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 35 (trinta e cinco) dias após compra do produto e seu recebimento pelo consumidor. Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não haja possibilidade, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, em conta fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.


Revenir Cosmétique não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.


Disposições finais


Revenir Cosmétique se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, sem comunicado ou aviso prévio . Eventuais dúvidas relativas a presente campanha deverão ser realizadas através do telefone (61) 3532-4050 ou pelo e-mail contato@revenicosmetique.fr. Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do regulamento. A participação na presente campanha implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.


Política de troca e devolução


Cancelamentos de compras efetuadas em nosso site poderão ser realizados em até 48 (quarenta e oito) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, haverá o cancelamento integral e nenhuma cobrança será efetuada na fatura do comprador. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade da Revenir Cosmétique o cumprimento de prazos ou solução de problemas.


Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, todavia, o comprador poderá desistir da compra, mediante devolução do produto.

Para efetuar a devolução do produto, é necessário efetuar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pela compra). O prazo do reembolso dependerá do envio dos dados e de prazos bancários.


A restituição do valor será processada somente após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.


Avarias no produto recebido ou embalagem violada


O produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, sem qualquer tipo de violação no lacre. Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada e após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição, será gerado o envio de um novo produto.


Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa e seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que a central de atendimento seja informada imediatamente sobre esta recusa.


Caso a entrega seja realizada pelos Correios, proceder-se-á da mesma forma.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto.

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