Buscar
  • Revenir Cosmétique

Eu realmente preciso de uma escova de limpeza facial?


Nos últimos anos, surgiram os pincéis de limpeza facial como o mais recente must-have da tecnologia da beleza. Mas você realmente precisa de um? E se sim, o que procurar ao escolher o melhor pincel para você? Continue lendo para descobrir por que esse tipo de limpeza é melhor do que as alternativas - e o que faz do FOREO a escolha mais inteligente de cuidados com a pele!


Suas mãos não são suficientes

Lavar o rosto apenas com as mãos pode parecer que está fazendo efeito - mas fica aquém de duas frentes: esfoliação e limpeza profunda. Todo mês ou mais, a pele do seu rosto passa por um processo natural de eliminação e renovação de células mortas - mas às vezes precisa de uma ajuda para evitar manchas secas e escamosas e poros entupidos. Sendo muito macios, as mãos sozinhas simplesmente não podem fazer isso. Além disso, se você usa maquiagem, há outra razão pela qual as mãos não são suficientes: suas luvas por si só não podem limpar profundamente o suficiente, levando a - você adivinhou - poros e fugas entupidos.


Panos Quentes ... Não São Tão Quentes

Embora seja verdade que a variedade de panos disponíveis hoje em dia é uma grande melhoria do que muitos vão lembrar desde a infância, como uma solução diária de limpeza de rosto, eles ainda são falhos. Não são eles - é você: porque é provável que você esteja esfregando demais. Diferentemente da abordagem de mãos livres, elas certamente esfoliam - mas a limpeza com muita força resultará em pele vermelha e irritada. Também não é preciso dizer que eles são um potencial viveiro de bactérias - mas jogá-las na lavanderia todos os dias não é a solução mais ecológica, é? Por esses motivos, um hábito diário de pano quente nos deixa com frio .


Está tudo na aplicação

Como esses dois exemplos ilustram, não importa o quão inteligente é o seu limpador ou milagroso o seu hidratante, se você não está aprendendo o básico. Os melhores pincéis faciais não apenas alcançam o equilíbrio perfeito entre pouca textura (mãos) e muita pressão (roupas), mas também aumentam a absorção de produtos pela pele. E, para aqueles de nós com uma abordagem desagradável e inconsistente da lavagem do rosto, eles também podem ajudar a estabelecer uma rotina de cuidados com a pele muito importante.

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados