Buscar
  • Revenir Cosmétique

Os segredos do DELINEADOR e RÍMEL !



Aplicar delineador pode ser difícil - um pequeno erro e você fica com os olhos de "guaxinim". Banir sua maquiagem dos olhos com estas dicas essenciais para a aplicação de delineador.


Tipos de delineador


Delineador líquido: se você procura precisão, o delineador líquido é seu novo melhor amigo. Você pode encontrar o revestimento líquido em forma de garrafa, que é aplicada com uma escova de imersão fina. Você também pode encontrar revestimento líquido em uma caneta do tipo marcador.

Como aplicar: Com o delineador líquido, comece fino no canto interno do olho e, em seguida, torne o aplicativo mais espesso no canto externo. Você pode começar o forro no meio do olho ou no canto interno e manter a ponta do pincel ou o pincel o mais próximo possível da linha dos cílios. Use pequenos traços do seu delineador para criar pequenos traços ao longo da linha do chicote e conecte-os para preencher as lacunas. Se sua mão escorregar, não se preocupe! Aplique um pouco de removedor de maquiagem nos olhos em um cotonete e limpe a área.


Delineador em gel: esse tipo de delineador geralmente vem em uma panela pequena, com um pincel fino para aplicação. O delineador em gel é fantástico para criar uma aparência de olho de gato.

Como aplicar: Mergulhe um pincel angular plano no pote de delineador em gel. Agite o pincel para garantir que ambos os lados tenham produto e inicie a aplicação no meio da linha dos cílios, trabalhando para fora. Em seguida, desenhe uma linha do canto interno do olho em direção ao meio, conectando as duas linhas.Delineador de lápis: normalmente é a melhor opção de delineador para iniciantes. Um delineador de lápis afiado é fácil de usar na sua linha d'água e é ótimo para criar olhos esfumaçados.

Como aplicar: Afie o lápis sempre que o usar. Depois de esticar a pálpebra, desenhe pequenos pontos de luz começando no canto externo da pálpebra superior. Entre no canto interno do olho para criar uma linha pontilhada fina, o mais próximo possível da linha dos cílios. Conecte os pontos com seu lápis ou use um pequeno pincel de sombra para misturá-los.


o rímel


Se você vai usar apenas um produto de maquiagem, o rímel deve estar no topo da sua lista. Alguns toques de rímel podem fazer com que seus olhos pareçam mais brilhantes em uma única etapa.


Você pode encontrar rímel em uma variedade de cores, mas preto e marrom tendem a ser os mais populares. Comece curvando os cílios com um modelador de cílios.


Como enrolar os cílios:


Coloque o modelador na base dos cílios superiores, tomando cuidado para não agarrar a pele sensível ao redor da pálpebraFeche lentamente o modeladorMantenha-o no lugar por alguns segundosSolte suavemente. Depois que seus cílios estiverem enrolados, pegue seu tubo de rímel. Agite suavemente a varinha para garantir que todas as cerdas estejam cobertas de rímel.


Dica profissional: Não bombeie a varinha para dentro do tubo, pois isso permite a entrada de ar e pode causar a formação de rímel.


Mexa levemente o pincel de rímel pelas raízes dos cílios. Isso criará mais volume, que você poderá puxar até as extremidades dos cílios. Se seus cílios se amontoarem, pegue uma varinha limpa e passe por eles. Aplique uma segunda camada para obter mais volume.

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados