Buscar
  • Revenir Cosmétique

Qual a importância do primer na maquiagem?



A maquiagem base perfeita geralmente envolve um tom de pele consistente e um acabamento suave. Em camadas entre o hidratante e a base, o primer fol projetado para fazer o preenchimento dos poros da pele para reduzir o acumulo de óleo e criar uma superfície mais uniforme na qual a base pode se assentar.


Os primers também são frequentemente usados por sua capacidade de fechar os poros no local, para que você tenha menos probabilidade de experimentar transferência ao longo do dia. Você notará que eles podem vir com outras vantagens, como um tom para mascarar a descoloração, partículas iluminantes para um brilho duradouro e nutrientes para curar e proteger simultaneamente as camadas externa e interna da pele.


Embora todos os tipos de pele se beneficiem do uso de primer, os tipos de pele mais oleosos em particular são mais propensos a recuperar o desgaste mais rapidamente, para que o primer prolongue o desgaste da base para climas mais quentes, onde os primers são essenciais para garantir que sua base não deslize com o suor.


O primer não precisa ser aplicado em todo o rosto. Para aqueles com tipos de pele combinados, aplique melhor o primer apenas nas áreas mais oleosas do rosto, evitando manchas secas onde o primer não é necessário. Alguns primers são constituídos a base de água e contêm pouco ou nenhum silicones. O beneficio disso e que são deixados abertos e livres para respirar através de nossa maquiagem, tornando as rugas menos prováveis.


DICA: "Aplique com um pincel, em vez de com as pontas dos dedos, para evitar óleos naturais nos dedos, e o pincel permitirá que o primer deslize uniformemente! 

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados