• Revenir Cosmétique

Segredos do SKIN CARE



A indústria de cuidados com a pele é concorrida. Com centenas de produtos inovadores sendo lançados a cada semana e a descoberta de outro ingrediente essencial, pode ser difícil determinar quais produtos você realmente precisa e o que é apenas uma tendência. Para guiá-lo através do mundo da beleza em sua busca por uma pele perfeita, aqui alguns segredinhos do cuidado com a pele.


  • Conheça o seu tipo de pele

Compreender e conhecer o seu tipo de pele é a coisa mais importante que você pode fazer por sua pele. Se você não souber ou está mal informado, poderá comprometer o equilíbrio natural da pele e provocar irritação, inflamação, espinhas e até o envelhecimento prematuro usando os produtos errados. Os tipos de pele mais comuns são oleosos, com tendência a acne, pele seca, sensível e madura; também é importante observar que você pode ser mais de um tipo e pode mudar ao longo do tempo ou ao longo das estações.


  • Certifique-se de saber como formar a camada

Se você não aplicar seus produtos para a pele na ordem certa, poderá impedir que eles sejam totalmente absorvidos, o que significa que eles não serão tão eficazes. A regra geral é aplicar primeiro as fórmulas mais leves, para que possam ser facilmente absorvidas sem a barreira dos cremes mais pesados. Para evitar espinha.


  • Não aplique muito produto

Quando se trata de cuidados com a pele, 'mais é mais' não é uma boa regra. Portanto, se você aplicar muito hidratante poderá bloquear seus poros. Além disso, é um total desperdício de produto e seu dinheiro, considerando que sua pele não será capaz de absorver tudo de qualquer maneira!


  • Nunca se esqueça de fazer um teste de reação

Antes de começar a usar um novo produto, você deve sempre fazer um teste de adesivo para evitar o risco de irritação ou reação alérgica. Basta aplicar uma pequena quantidade de produto no braço para ver como a pele reage à fórmula.


  • Não use produtos vencidos

Usar produtos após o prazo de validade é um grande erro: é ruim para você. Infelizmente, seus amados produtos de beleza abrigam bactérias, e elas podem levar a infecções e irritações, sem mencionar que elas não funcionam tão bem. Depois de um tempo, os produtos podem produzir toxinas nocivas que podem ser perigosas para a saúde e a pele.


  • Protetor solar é tudo

Se há algo literalmente, TODAS as dermas nos dizem; é importante usar protetor solar diariamente para ajudar a proteger sua pele dos danos causados ​​pelo sol. 90% da idade da pele está sob seu controle e está diretamente ligada à exposição ao sol. Portanto, mesmo em dias nublados, no inverno, proteja sua pele usando um filtro solar com FPS 30 ou superior e uma classificação UVA de 5 estrelas. Basta aplicar protetor solar todos os dias e sua pele agradecerá.


  • Máscaras para dormir também são uma obrigação

Máscaras para dormir são muito mais do que uma tendência do skin Care. Quando você dorme, sua pele repara e reabastece à medida que o metabolismo da pele melhora, permitindo que as células da pele se reproduzam com mais eficiência. Ao usar uma máscara hidratante da noite para o dia, você aprimorará esse processo de regeneração, pois atuará como uma barreira protetora contra sujeira ou bactérias, para que, ao acordar, sua pele esteja no seu melhor!

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados