• Revenir Cosmétique

Tipos de limpezas para pele oleosa


Nossa pele é exposta rotineiramente aos raios do sol e a poluição do dia a dia. Por isso, limpeza é o primeiro passo quando se trata de manter a pele saudável. A pele oleosa leva esse nome porque produz muito sebo pelas glândulas sebáceas. Sendo assim, esse tipo de pele precisa de alguns cuidados especiais para controlar esse incômodo.

Aqui estão alguns dos melhores ingredientes para uma limpeza eficaz: Leite; Azeite; Mel e limão; Pepino e tomate; Chá de camomila.


Leite. Você vai precisar de:

3 colheres de sopa de leite frio;

1 colher de chá de casca de laranja em pó;

Algodão


O que fazer?

Misture o pó de casca de laranja com leite. Usando uma bola de algodão, aplique em todo rosto. Massageie a pele suavemente, movimentando em sentido horário e depois anti-horário por cinco minutos. Deixe por mais cinco minutos. Lave o rosto com água morna.


Quantas vezes você deve fazer isso?

Pode ser feito diariamente.


Por que funciona?

O leite é usado para limpar e rejuvenescer a pele. Contém as enzimas naturais e minerais que limpam, tonificam e esfoliam a pele. Pó de casca de laranja funciona como um agente de equilíbrio de pH. Também controla a oleosidade e desobstrui os poros da pele.


Azeite.

Você vai precisar de: Algumas gotas de azeite extra virgem;

Uma toalha de rosto suave;

Água morna.


O que você tem que fazer?

Pegue um pouco de azeite na palma da mão e aplique no rosto. Massageie em movimentos circulares. Deixe por alguns minutos. Limpe com uma toalha molhada quente.


Quantas vezes você deve fazer isso?

Diariamente, 1 vez ao dia.


Por que isso funciona?

O azeite é um dos melhores ingredientes para pele oleosa. As experiências dizem que são bastante eficazes na manutenção do equilíbrio do pH da pele. É extremamente útil para retirar impurezas, nutrir e remover o excesso de óleo.


Mel e Limão. Você vai precisar de:

2 colheres de sopa de mel;

1 colher de sopa de suco de limão.


O que você tem que fazer?

Misture o mel e o suco de limão. Adicione um pouco de água. Aplique esta mistura em seu rosto e massagem por 2 minutos. Deixe agir por cerca de 10 minutos. Lave o rosto com água.


Quantas vezes você deve fazer isso?

Faça isso todas as noites antes de ir para a cama.


Por que funciona?

Mel e suco de limão são opcionais e elas combinam como uma potencia no controle da oleosidade. Enquanto o ácido cítrico do limão o torna um agente de limpeza ideal, o mel trabalha duro para nutrir e hidratar a pele. A mistura também ajuda a reduzir a produção de óleo pela pele com suas propriedades adstringentes.


Pepino e Tomate Você vai precisar de:

1/4 pepino; 1 tomate pequeno.

O que você tem que fazer?

Triture os dois ingredientes para obter uma massa lisa. Aplique a massa no seu rosto e deixe agir por 15 minutos. Depois, remova com água.


Quantas vezes você deve fazer isso

Uso diário.


Por que isso funciona

O pepino e o tomate são os agentes de limpeza mais eficientes disponíveis. O tomate limpa a sujeira e clareia o tom da pele. O pepino é um excelente agente de resfriamento. Juntos, eles retiram as impurezas da pele e controlam a oleosidade.


Essas receitas podem ser flexíveis e rejuvenescedoras. Acrescente também o Revenir Anti-Âge Instantanée, que além de remover as marcas e marcas de expressão, melhora o aspecto da pele com o uso contínuo.

0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados