Buscar
  • Revenir Cosmétique

Truques para corrigir manchas e vincos



O maior equívoco sobre a maquiagem é que ela sempre é causada pelo uso de muitos produtos, mas como alguém que rotineiramente usa um zilhão de fórmulas ao mesmo tempo, posso garantir que isso não é verdade. O truque para impedir a maquiagem craquelê, você vê, é usar os produtos corretos nas quantidades corretas, emparelhá-los com outras fórmulas compatíveis e aplicá-los de uma maneira específica.... e então, alguns truques.

  • derreta-o com spray de fixação

Se você ainda não está usando um spray de maquiagem , por que? Quando você terminar todo o seu contorno , bronzeamento, ajuste e realce , e seu rosto parecer uma rosquinha em pó, será necessário derreter tudo isso na pele. Um spray de fixação não só trava sua maquiagem no lugar, mas também retira qualquer resíduo em pó e deixa tudo na sua pele para um acabamento mais natural.


  • Continue misturando

Um aplicativo de fundação uniforme requer mais do que apenas esfregar e encerrar o dia. Se a sua base parecer imperfeita após a aplicação, você não terá terminado de misturar. Use seu Beauty blender úmido para carimbar suavemente sua base (ou creme BB ou hidratante colorido) em sua pele repetidas vezes, até que esteja basicamente firme (cerca de três minutos). A mistura e pontilhado eliminam todas as linhas ásperas e garantem que cada centímetro de sua pele seja coberto e uniforme, sem o bolo.


  • hidratar linhas de expressão em baixo dos olhos

Então, você seguiu todas as etapas de cuidados sob os olhos até chegar a um T, e ainda assim o seu corretivo parece craquelado. Irritante! O que você precisa é adicionar um pouco de hidratação na pele. Use um spray facial que contenha esqualeno (um ingrediente emoliente) para hidratar suas linhas finas e dissolver o resíduo em pó. Mas não apenas borrife tudo sobre sua maquiagem - aplique sobre a esponja de maquiagem limpa , passe algumas vezes nas costas da mão para tirar o excesso e pressione-o levemente sobre o corretivo para fixar a secura sem estragar todo o trabalho que você fez.


  • esponja de maquiagem em excesso

Aplicou muita base? Mas não vá para a pia. Em vez disso, basta pressionar e rolar uma esponja de maquiagem limpa e úmida sobre todas as áreas do rosto onde você aplicou muita maquiagem (como blush ou corretivo ou até muito pó de acabamento) para misturar a fórmula e deixar a pele mais natural. . Em seguida, pegue um lenço de duas dobras, descasque-o ao meio, enrole-o em volta da esponja e passe-o suavemente sobre a pele para pegar os últimos pedaços.


  • Emparelhe as fórmulas certas

Nem todo mundo é fã de primers de maquiagem , mas se você estiver lidando regularmente com maquiagem que se dobra e se move, você se beneficiará do uso de um. Contudo! Nem todas as fórmulas de base são compatíveis com todos os primers. Conforme explicado pelos gênios da maquiagem do Reddit , os primers à base de silicone funcionam melhor com fundações que contêm silicones, enquanto os primers à base de água são um pouco mais versáteis e podem funcionar com fundações à base de água ou de silicone. Basta verificar a lista de ingredientes: se você vir algo terminando em cone perto do topo da lista, provavelmente terá um primer ou base de silicone.


0 visualização
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Revenir Cosmétique © Todos os direitos reservados